Vila Nova irá responder judicialmente sobre atrasos salariais

O Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de Goiás, moveu uma ação trabalhista contra a equipe do Vila Nova FC. O processo tramita na 13ª Vara Cível de Goiânia. O sindicato alega que o Vila não está arcando com os salários de alguns jogadores. A exemplo o atacante Frontini, que tem quatro meses que não recebe salário.

Legenda: Detalhes do processo. Consulta realizada em 07 de setembro, às 12:16. Imagem: Tribunal Regional do Trabalho do Estado de Goiás.
Detalhes do processo. Consulta realizada em 07 de setembro, às 12:16. Imagem: Tribunal Regional do Trabalho do Estado de Goiás.

O repórter Pedro Henrique Rabelo da rádio 820 esteve em contato com o Presidente do Sindicato, Marçal, e segundo ele “acabou o diálogo com o Vila, o pessoal aqui (do Vila Nova) só enrola”.

A audiência está marcada para o dia 19 de setembro às 11 horas da manhã. E caso o departamento jurídico do Vila não consiga reverter, o time poderá ser punido com perda de pontos ou até mesmo ser rebaixado, segundo lei do PROFUT.