Após ser eliminado da Copa do Brasil, o Vila Nova vai em busca de encerrar a má fase contra o CSA. O Tigrão recebe o time alagoano no sábado, ás 19h no Aníbal Batista de Toledo. O jogo será realizado em Aparecida, devido o gramado do OBA está sendo revitalizado. Por outro lado, a diretoria movimenta os bastidores em outras áreas. Nesse sentido, o clube vai entrar na área de E-Sports. O projeto tem coordenação de João Paulo Félix e Evandro Magal Filho.
Em entrevista ao Mais Goiás, João Paulo afirmou que o Tigrão vai está presente no PES e no Free Fire.
“Até pelo Vila Nova ser um dos clubes dentro do jogo, acreditamos que precisamos ter uma equipe de PES. Buscamos também uma modalidade com audiência e com algo que se casasse bastante com o que o Vila é, um time do povo, por isso o Free Fire.”
Sobretudo, o diretor de marketing Murilo Reis revelou que já tem os objetivos definidos e conta um patrocinador exclusivo para a área.
“Desde que iniciamos essa administração, temos pensado sempre no fortalecimento da marca do Vila Nova e na possibilidade de obtenção de novos recursos. A equipe de e-Sports vem com esse objetivo, rejuvenescer nossa torcida, aproximar mais dos torcedores que optam pelos games e fazer com que o Vila tenha novos recursos.”
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

