Pela segunda vez consecutiva, o Vila Nova empatou sem gols no Goianão 2025. Nesse caso, na tarde de sábado (16), o adversário foi o Inhumas, e anteriormente, havia sido o Goiatuba, com ambos os jogos sendo em Goiânia. Após mais uma oscilação, em entrevista para a Fenomenal Sports, o goleiro Maurício Kozlinski expressou o próprio ponto de vista sobre a atual fase vilanovense:
“A gente está pecando no mesmo quesito em vários jogos, né?! Contra o Inhumas, querendo ou não, se a gente faz um gol, iriam falar que tivemos uma grande atuação, até por termos criado várias chances. Infelizmente, dessa vez, a trave nos parou e a bola não entrou. Agora, é hora de relaxar a cabeça e trabalhar firme, pois sabemos que nosso elenco é forte, tem boas peças. Porém, creio que precisamos retomar a boa fase em que estávamos no começo da competição”

Na 11ª e última rodada do Goianão, o Vila Nova viaja até Jataí para encarar a Jataiense no domingo (23). O duelo ainda não tem um horário definido pela Federação Goiana de Futebol (FGF), e será no Arapucão. Na classificação, até então, o Tigrão se encontra na vice-liderança, com 19 pontos, enquanto a Raposa ocupa a 6a, e possui 13 pontos.

Vila Nova em 2025
O Vila segue se preparando para 2025, tem o objetivo de conquistar o Campeonato Goiano, além de conseguir o acesso para a Série A.


Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.