O Vila Nova voltou a campo na noite desta quarta-feira diante do Paysandu, pelo jogo de volta da final da Copa Verde, no estádio Olímpico.
Após perder a primeira partida por 6 a 0 fora de casa, o Vila voltou a ser goleado. Desta vez, o time goiano levou 4 a 0.

No primeiro tempo, logo aos 3 minutos de jogo, Nicolas abriu o placar. Depois, aos 43 minutos, foi a vez de João Vieira. No segundo tempo o Paysandu demorou mais para marcar. Aos 26 minutos, Vinícius Leite. e depois Edinho aos 38 minutos.
Com as duas goleadas, o Vila perdeu no placar agregado por 10 a 0 a final da Copa Verde. A torcida, revoltada com o primeiro jogo, compareceu em apenas 374 pagantes.

Confira mais notícias do Vila Nova
- No rival do Vila Nova, Rafael Lacerda volta a falar do título goiano: “Não ganhava…”
- Ex-Vila Nova, Campeão Brasileiro em 2025 é sondado por concorrente da Série B
- Vila Nova faz ‘pacotão’ de empréstimos e libera atletas da temporada 2026
- Veja quanto o Vila Nova lucra com venda de jogadores para o Flamengo: “Sequência”
- Vila Nova confirma empréstimo de centroavante para clube Paulista em 2026
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

