Luizinho Lopes elogia jogada do gol do Vila Nova e afirma: “precisávamos melhorar”
O treinador afirmou que a bola aérea do Vila Nova precisava melhorar.

Na noite desta quinta-feira, o Vila Nova empatou com o Santos por 1 a 1 em um jogo bastante equilibrado, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Luizinho Lopes considerou o resultado justo, após o Tigrão sair atrás no placar e buscar a igualdade com um gol de Jemmes. A partida foi marcada por momentos de grande disputa, com ambas as equipes criando várias oportunidades.

O gol de empate do Vila Nova veio de uma jogada ensaiada. Em uma cobrança de escanteio feita por Luciano Naninho, o zagueiro Jemmes subiu mais alto que a defesa adversária e cabeceou firme para igualar o placar. Esse tipo de jogada, segundo Luizinho Lopes, era algo que a equipe não vinha aproveitando adequadamente, mas que mostrou sua eficácia na partida contra o Santos.

“Fiquei extremamente feliz com isso (gol de cabeça). Na última coletiva, falei que precisávamos melhorar nesse quesito, a bola parada ofensiva. E conseguimos fazer um gol assim hoje. Vamos continuar repassando e fazendo ajustes para sempre melhorar,” concluiu o técnico Luizinho Lopes

Confira mais notícias do Vila Nova
- Agora: o novo recado do titular do Vila Nova para a torcida
- Vila Nova faz torcida enlouquecer antes de decisão no OBA
- Ponto de atenção: sistema defensivo do Vila Nova fica atrás dos concorrentes
- Vila Nova: Guto busca sexto acesso da carreira para se isolar como recordista
- Torcida do Vila Nova esgota ingressos para duelo decisivo contra o Cuiabá
Leia também
Ver todas
