Na noite deste sábado, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Vila Nova ganhou do Vila Nova por 2 a 1 e segue na briga para voltar ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na vitória colorada, os gols goram marcados pelo Alex Henrique de pênalti e o meia-atacante Elias ampliou para o Tigrão, mas o zagueiro Thalisson Kelven descontou para os paranaenses.
Com a vitória sobre o Coritiba, o Vila Nova somou 40 pontos na tabela de classificação da Série B e já está na sexta colocação a dois pontos do G-4. Desta forma, o time do técnico Hemerson Maria somou dez vitórias, além dos dez empates e seis derrotas que já tem na competição.
Com a melhor defesa da Série B do Brasileirão, o Tigrão sofreu 17 gols marcados e balançou as redes em 24 oportunidades até o momento no certame nacional. Com um aproveitamento de 51.3% na competição.
De acordo com a programação, o próximo compromisso do Tigrão será na próxima terça-feira contra o CSA, às 19h (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. O confronto diante dos alagoanos será válido pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão.
FICHA TÉCNICA:
Vila Nova 2 x 1 Coritiba
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/Horário: 08 de setembro de 2018, às 21h
Rodada: 26ª
Competição: Série B do Brasileirão
Gols: Elias e Alex Henrique (Vila Nova) e Thalisson Kelven(Coritiba)
Público pagante: 4.238
Público total: 5.261
Renda: R$ 46.830,00
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

