Vila Nova de Olho! O Flamengo está muito próximo de vencer a concorrência do Sevilla para contratar o atacante Juninho, que atualmente defende o Qarabag, do Azerbaijão. O jogador revelado pelo Atlético Paranaense teve uma breve passagem pelo futebol goiano em 2019, quando foi emprestado ao Vila Nova. Na negociação, o Rubro-Negro carioca planeja desembolsar até R$ 32 milhões para garantir o reforço, que chega como possível substituto de Gabigol, agora jogador do Cruzeiro.

Durante sua passagem pelo Vila Nova, Juninho atuou em 11 partidas e marcou apenas um gol, ainda no primeiro semestre de 2019. O atacante participou da semifinal do Campeonato Goiano contra o Atlético Goianiense e foi titular em jogos importantes da Copa do Brasil, como a vitória sobre o Bragantino-PA e o duelo que decretou a eliminação diante do Juventude. Na Série B daquele ano, com o Colorado na má fase, ele jogou cinco partidas antes de ser emprestado ao Estoril, em Portugal.
Após experiências no Estoril e no Chaves, Juninho alcançou grande destaque no Qarabag, onde disputou 80 jogos e marcou 42 gols em duas temporadas. Esse desempenho chamou a atenção do Flamengo, que vê no herói de 27 anos uma peça-chave para o elenco de 2025. Além do potencial de gols, o clube carioca aposta na evolução técnica do atleta desde sua passagem pelo Brasil, acreditando que ele pode fazer a diferença no ataque rubro-negro.
Vila Nova em 2025
O Vila em 2025 joga o Campeonato Brasileiro da Série B, Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Goiano.

Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.