Após deixar o Vila Nova, Fernando conta os detalhes em apresentação no Internacional

Vila Nova Fernando
Foto: Internacional

O Vila Nova teve a surpreendente saída do volante Fernando, que havia acertado seu retorno para o time do seu coração após várias temporadas na Europa.

Apresentado ao internacional, Fernando abriu o jogo sobre sua saída do Vila Nova. O jogador afirmou que a parte familiar fez a diferença para acertar com o Tigrão.

Fernando Vila Nova
Foto: Beto Corrêa/Vila Nova

O Inter me procurou em 2021, eu acabei renovando com o Sevilla, mas foi o clube que tentou me trazer para cá, mas o Sevilla quis renovar o contrato e eu segui lá mais um ano e meio. Depois dessa vinda para o Brasil, estava quase tudo certo para vir para cá, e acabou que os problemas pessoais, a família, coisas que a gente não consegue controlar, resolvi ficar perto do meu pai, da minha mãe, tentar ajudá-los a passar por esse momento difícil. Mas graças a Deus finalmente estamos juntos e agora é trabalhar para dar alegria ao torcedor.
A gente vinha falando há muito tempo. Quando surgiu essa situação de chegar em Goiânia, estava quase certo para vir para cá. Vendo a situação da minha família, decidi ficar por lá e tive oportunidade de jogar no Vila, meu clube do coração. Foi muito bom, foram seis jogos espetaculares. Foi um mês que eu pude ajudar bastante minha família. Eu fiquei feliz com o Inter pela forma humana que me trataram e ficou esse sentimento. Os caras são muito educados, pessoas de alto nível, me mandaram mensagem dizendo “primeiro é a família”. A partir do momento que eu decidi que estava pronto, eu falei com minha família, que me deu muito apoio. Minha decisão passou por aí e hoje eu estou feliz.

Fernando
Fernando Vila Nova
Foto: Beto Corrêa/Vila Nova

Confira mais notícias do Vila Nova

Fernando Vila Nova
Foto: Beto Corrêa/Vila Nova