Nesta semana, a diretoria do Vila Nova está muito perto de anunciar a contratação do goleiro Alan, de 24 anos, que estava no Londrina e atuou no último sábado contra o Tigrão. O arqueiro é aguardado em Goiânia para realizar exames médicos e ser anunciado como o novo arqueiro do clube.
A chegada de Alan seria para suprir a saída do goleiro Saulo, que estava no Tigrão e pertencia ao Botafogo. Como o atleta não teve oportunidades, acabou voltando ao clube de General Severiano.
O arqueiro foi revelado no próprio clube paranaense, mas também tem passagens pela base do Cruzeiro. Pelo Tubarão paranaense atuou em 12 jogos durante o Paranaense, mas no Brasileiro perdeu espaço para o Matheus Albino.
Com o resultado, o Vila Nova perdeu quatro posições e ficou na 16ª colocação, com apenas uma vitórias, três empates e duas derrotas. Por enquanto, o Tigrão ficou com seis pontos conquistados e muito perto da zona do rebaixamento da Série B do Brasileirão.
Agora, o próximo compromisso da equipe colorada será contra o Criciúma no próximo sábado(8), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC. De acordo com a programação, o compromisso será válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 16h30 (horário de Brasília.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

