Aproveitando a paralisação do Goianão, o Vila Nova fez um vídeo comemorativo dos 35 gols que o meia Alan Mineiro fez pela equipe nos seus quase 3 anos vestindo a camisa vilanovense. Confira o vídeo a seguir, dos principais gols do jogador pelo Tigrão, todos os gols podem ser acessados pelo link do youtube na postagem:
Juntamos os 35 gols do Alan Mineiro com a camisa do Vila Nova! Assista na #TigrãoTV e comente aqui os seus preferidos.
⠀
▶ Link: https://t.co/KJ5MbKs1Ng
⠀#TIMEDOPOVO pic.twitter.com/EsdIEqAUgV— Vila Nova F.C (@VilaNovaFC) March 25, 2020
O Goianão, segue paralisado, por conta da pandemia do novo coronavírus. Faltando duas rodadas para o fechamento da primeira fase, a FGF, que havia suspendido o campeonato por 15 dias, deve prorrogar a paralisação do campeonato por tempo indeterminado, devido a expansão do Covid-19 pelo estado. Alguns times planejam que o campeonato volte no início de maio. A entidade segue estudando novas medidas. Mudanças na tabela ou cancelamento da competição não foram deixadas de lado.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.