Vila Nova está próximo de renovar com importante jogador, entretanto deve perder outros 2

Vila Nova
Foto: Douglas Monteiro

O Vila Nova vem se movimentando no mercado para 2022. A prioridade da diretoria é manter alguns jogadores que se destacaram durante o ano de 2021.

Diante disso, o Vila Nova está próximo de anunciar a permanência de Wilian Formiga para o ano seguiinte. O lateral fez boas atuações no ano e possui negociações avançadas para permanecer por mais uma temproada no Tigre.

Entretanto o Vila Nova pode perder dois importantes jogadores. Um deles é o atacante Alesson. O jogador possui negociações avançadas para se transferir para o Cuiabá. Segundo informações, o jogador teria seu contrato com o Vila Nova estendido e seria emprestado ao Cuiabá.

Já Dudu, revelado pelo clube e que voltou em ao time em 2020, está perto de ir para o exterior. A diretoria colorada negocia a venda do jogador com um clube do Japão.

Diretor do Vila Nova fala sobre transmissões do Goianão

Nos últimos anos as transmissões do Goianão foram feitas pela TV Anhanguera com ajuda financeira da Rede Globo. Entretanto para 2022 as coisas podem mudar.

Isso porque até o momento a Federação Goiana de Futebol (FGF) e os clubes que disputam a campetição até agora não fecharam com nenhuma emissora de televisão para a transmissão do campeonato.

O diretor de marketing do Vila Nova falou sobre o assunto em uma entrevista a Puc Tv Esportes. Segundo Murilo Reis, as negociações estão avançadas e bem provável que a competição seja transmitida em TV aberta.

Vila Nova

“A gente tem tido algumas reuniões por parte dos departamentos de marketing com a Federação e existe uma possibilidade muito grande de a gente tomar essa decisão na semana que vem. Que vai ter transmissão, isso é 99% de chance. Alguma TV vai transmitir, sim”

Murilo Reis, diretor de Marketing do Vila Nova

Murilo também tratou de tirar as duvidas sobre a lei do mandante. Questionado sobre a possibilidade do Vila Nova vender seus jogos separadamente, o dirigente descartou a possibilidade e explicou o motivo.

“Agora não, porque no Campeonato Goiano a gente assina um documento que os mandantes dão todo o direito da competição para a Federação, que faz toda a comercialização”.