Vila Nova está próximo de perder destaque da temporada

Vila Nova

O Vila Nova está próximo de perder o seu destaque da temporada. O atacante Alesson tem negociações avançadas para se transferir para o Cuiabá no próximo ano.

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, o jogador deve ser emprestado ao Cuiabá com opção de compra. O presidente do Vila Hugo Jorge Bravo confirmou a negociação.

Vila Nova
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O Alesson é um jogador que tem alguma coisa se desenhando pra ele na Série A. É um empréstimo com opção de compra e tem um valor envolvido. Se performar nesse clube, vai ter um valor razoável pro Vila Nova – informou o presidente sem citar o clube.

Hugo Jorge Bravo

O jogador possui 22 anos e está próximo de ser anunciado pelo Cuiabá. O staff do jogador confirmou que existe uma negociação em andamento mas não confirmou se já está concretizada.

Além do Vila Nova, Alesson já defendeu o Bahia e Paraná. Na base, passou também por Ponte Preta e Cruzeiro, onde chamou atenção.

Nesta temporada, Alesson marcou sete gols pelo Vila Nova na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e foi o artilheiro do time na temporada.

Nossa reportagem entrou em contato com o Vila Nova mas não tivemos retorno. Os valores da negociação não foram divulgados pelas duas equipes.

Hugo Jorge Bravo segue como presidente do Vila Nova até 2023

Vila Nova
Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Após reunião nesta sexta-feira o presidente Hugo Jorge Bravo foi aclamado presidente do Vila Nova até o fim de 2023.

O atual presidente não teve concorrente contra sua chapa “Por um Vila Grande” e segue no comando do Tigre por mais duas temporadas.

O restante da diretoria colorada para 2022-2023 será: Fábio Brasil (vice-presidente), Leandro Bittar (2º vice-presidente) e Vinícius Cirqueira (vice-presidente de finanças). Em relação ao último biênio, houve apenas a inversão de cargos entre Fábio Brasil e Vinícius Cirqueira.

No Conselho Deliberativo do clube também não houve mudanças. Décio Caetano segue no cargo ao lado de Daniel de Paula como vice presidente.

Hugo Jorge Bravo ocupa a presidência do Vila Nova desde 2019. Antes, ele já havia exercido os cargos de presidente do Conselho Deliberativo, diretor de futebol e diretor das categorias base do clube.