Vila Nova
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Vila Nova

Vila Nova está entre os times que menos cometeram pênalti no Goianão 2019

De acordo com os dados divulgados pela Federação Goiana de Futebol, o Vila Nova terminou sua participação na competição e várias estatísticas foram atualizadas e uma delas é que o Tigrão é uma das equipes que menos cometeram pênalti no torneio.

No total, a equipe do técnico Eduardo Baptista fez apenas um durante toda a sua participação no Campeonato Goiano. Com relação aos demais, o Goiás, Aparecidense e a Anapolina foram duas vezes.

Enquanto, o Vila Nova aguarda seu adversário na Copa do Brasil entre Bragantino-PA ou Aparecidense para se enfrentarem pela terceira fase da Copa do Brasil. O time colorado terá quase um mês sem jogos até sua estreia na Série B no próximo dia 27 de abril, às 21h, contra o Paraná.