Vila Nova
Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Vila Nova empresta atacante para equipe europeia; veja detalhes do negócio

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Ecival Martins deu detalhes da ida do atacante Mateus Anderson para o Feirense-POR. Com a saída do atleta do Vila Nova, o mandatário garantiu que foi um pedido do próprio jogador.

“Tenho profunda admiração pelo futebol, pelo caráter e pela pessoa que é o Mateus Anderson. Ele sabe do carinho que tenho com ele, mas é a vida. É um jogador que foi muito injustiçado por parte da torcida e da imprensa. Isso o deixou muito triste. Ele me pediu (para sair). Sempre coloco o clube e o jogador em primeiro lugar”, afirmou Ecival.

Sem revelar detalhes da negociação, o presidente garantiu que o Vila Nova receberá pelo empréstimo de Mateus Anderson até junho deste ano e com opção de compra no final do negócio.

“Conseguimos dentro do que a gente entende que é bom para o clube e para o jogador um bom negócio. Será um empréstimo remunerado com opção de compra no final de junho”