Vila Nova sai na frente mas sofre empate nos acréscimos

Vila Nova
Foto: Márcio Paixão

O Vila Nova entrou em campo na tarde deste domingo fora de casa diante da Chapecoense, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com gol de Alesson já na reta final o Vila saiu na frente. No entanto, não conseguiu segurar o resultado e levou o empate aos 48 do segundo tempo.

Vila Nova
Foto: Divulgação/ VNFC

Como foi a partida?

O primeiro tempo foi sem grandes emoções e com as duas equipes tendo dificuldades para criar boas jogadas. A melhor chance do Vila foi com Alesson, que aos 38 minutos invadiu a área e bateu, mas o goleiro adversário salvou. Minutos depois a Chapecoense deu o troco e quase marcou, mas de cabeça o atacante mandou pela linha de fundo.

No segundo o Vila Nova jogou melhor que a Chapecoense, apesar de estar fora de casa. Aos 39 do segundo tempo, Alesson, que vinha bem na partida, marcou. Henrique Almeida serviu o atacante que empurrou para o fundo das redes.

No entanto, o Tigrão não conseguiu segurar o resultado e sofreu o empate aos 48 do segundo tempo. Abrahão, zagueiro da Chapecoense, subiu mais que todo mundo para marcar de cabeça.

Confira mais notícias do Vila Nova