Após encerrar a temporada de 2023 de uma forma melancólica, o Vila Nova passa a focar em seus bastidores visando a preparação para o ano que está por vir e os desafios que o futuro próximo irá lhe proporcionar. Em meio aos preparativos para o final de ano e o começo de um novo ciclo, o Colorado se deparou com uma mensagem de “solidariedade” por parte do presidente do Atlético-GO, Adson Batista, que projetou grandes embates entre os rivais na temporada que está por vir.
Adeus?! Lateral do Vila Nova ganha mais um pretendente da Série A e segue gerando dúvidas acerca de seu futuro no Tigre
“Nesse momento de alegria para nós atleticanos quero me solidarizar com o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo. As derrotas fazem parte do processo. O Vila Nova fez um campeonato excepcional, nos venceu e se reergueu no momento mais complicado da temporada. Jogar contra o Vila Nova atualmente é complicado para o Atlético, um verdadeiro rival, que almeja e que vai chegar à conquistas tão sonhadas por toda comunidade colorada“, escreveu o mandatário através das redes sociais.
“Já passei por situações difíceis no futebol. É sempre algo que dói, que machuca na alma dos apaixonados pelo esporte, como sei que o Hugo e todos da atual diretoria do Vila Nova são! A emoção após o jogo de hoje impacta qualquer pessoa que ama o futebol e por isso escrevo esta mensagem. Que 2024 seja um ano de grandes clássicos e que ambos os clubes continuem em seus processos de crescimento. Para o bem do futebol goiano“, completou o presidente do rival do Vila Nova.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.