Após encerrar a temporada de 2023 de uma forma melancólica, o Vila Nova passa a focar em seus bastidores visando a preparação para o ano que está por vir e os desafios que o futuro próximo irá lhe proporcionar. Em meio aos preparativos para o final de ano e o começo de um novo ciclo, o Colorado se viu como alvo de cutucadas por parte de um dirigente rival, que comentou sobre supostas “comemorações” que teriam sido feitas pelo clube goiano antes da eventual perda do acesso na Série B.
Capitão do Vila Nova avalia a temporada de 2023 e revela aprendizados para o futuro: “Resiliência e mentalidade forte”
“É minha opinião, não quero ser professor de Deus, longe disso. Mas eu vi o Vila fazendo muito festa. Jogador precisa ficar concentrado, blindado. Isso faz a diferença“, disse Adson Batista, presidente do Atlético-GO, em entrevista concedida à Rádio Band News na última terça-feira (28).
Dias antes desta declaração, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, já havia comentado sobre a blindagem que o clube tentou criar ao redor de seus atletas antes do duelo decisivo da Série B, contra o ABC. “Tentamos separar esse clima do jogador e não acredito que teve oba-oba. Nosso começo de jogo foi de imposição, mas tomamos um gol. Depois, tomamos o segundo gol, que prejudicou bastante nossa reação. A única certeza que tenho é que vamos continuar plantando. O que a gente estaria falando aqui se tivéssemos vencido por 3 a 2? Que estava tudo certo? Agora que perdemos está tudo errado? Não. É continuar trabalhando. É igual relacionamento, o processo de reconquistado [torcedor] é demorado“, declarou o dirigente na ocasião.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.