Foto: Divulgação/ Vila Nova FC

Vila Nova dispensa mais de 40% dos reforços que trouxe em 2020, diz rádio

Com relação aos 24 jogadores que chegaram no Vila Nova no começo do ano, dez deles não estão mais no plantel. Por enquanto foram dispensado os seguintes atletas: o goleiro Wallace, laterais Adriel, Cristhian e Marquinhos, volantes Liel e Francesco, meia Celsinho, além dos atacantes Kauê, Dimba e Matheus Criciúma.

Com a falta de qualidade técnica, aliado ao atual momento financeiro, acabou contruibuindo para que a diretoria do Tigrão tomasse atitudades importantes para a saída de alguns jogadores. Por enquanto, o clube não pensa em reposição sobre novos contratados.

Para falar sobre o assunto, o comentarista, Evandro Gomes deixou o seu ponto de vista: “Não vi nenhum erro na diretoria do Vila Nova nas dispensas desses 10 jogadores. Vi um erro na contratação deles”, disse

Logo depois, Evandro Gomes completou e falou sobre o seu ponto de vista sobre as dispensas no OBA: “Dispensaram dois titulares, o Marquinhos e Cristhian? O Cristhian já tinha saído do Vila e o Marquinhos foi bem em um Campeonato Goiano pela Anapolina, o melhor da temporada, mas depois desapareceu. E aqui no Vila, embora ele tenha jogado mais que o outro que ficou (Mário Henrique), questionamos porque o titular foi dispensado e ficou o reserva? São problemas fora de campo? Não vejo nenhuma injustiça nas dispensas do 10 jogadores. O erro, foi contrata – los”, completou.