Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o diretor de marketing do Vila Nova, Murilo Reis, abriu o jogo e revelou como está o departamento de marketing do Tigrão em meio à pandemia pelo novo coronavírus. O dirigente falou sobre os patrocinadores.
Depois de perder os apoios de Estadium.bet e da Unimed Goiânia, o dirigente colorado foi taxativo com relação aos outros parceros do Vila Nova: “os demais continuam pagando normalmente os seus vencimentos”, destacou o dirigente.
Por outro lado, Murilo Reis espera que o futebol seja logo retomado para ajudar o Vila Nova e o contrato seja retomado: “vamos prorrogar o prazo de exibição da marca após o contrato. A Estadium pediu a suspensão em virtude da falta de receita, já que trabalham com apostas esportivas e devem retornar assim que o futebol voltar”, completou.
Com relação à venda de ingressos antecipados, que foi lançado há um mês, o dirigente afirmou: “no estilo de torcida que o Vila tem e no momento que vivemos, foi satisfatório. Sabemos que poderia ser mais, mas entendemos que, dentro do que estamos vivendo, não vamos conseguir muita coisa, principalmente pelo estilo do torcedor vilanovense, que tem um poder aquisitivo menor, e acabamos esbarrando na situação econômica do país”, completou.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

