Vila Nova diminui quantia MILIONÁRIA em dívidas trabalhistas

Vila Nova
OBA pode ficar "encostado" pelo Vila Nova (foto e reprodução: Vila Nova FC)

O Vila Nova vem trabalhando bastante para diminuir as dívidas do clube. Diante disso, um dos advogados da equipe atualizou a torcida em relação as dívidas trabalhistas.

Segundo o advogado Dr. Rodrigo Menezes, o clube abateu aproximadamente R$ 6 milhões de reais em dívidas trabalhistas de mais de 50 processos.

Ultrapassamos o valor de seis milhões de reais. Se trata de mais de cinquenta processos trabalhistas que já estavam em execução. Assim como outros que ainda estavam em fase de conhecimento e o clube entendeu por fazer um acordo antecipadamente para evitar novas condenações. Esse valor se trata de ex-jogadores, membros de comissão técnica e ex-funcionários tanto dentro do convênio que o clube tem na Justiça do Trabalho, quanto fora. Então existem processos muito antigos de 2010, como muito recentes. Esse valor foi pago tanto de forma à vista, quanto parcelado, dentro da estratégia financeira que conseguimos. Existem outros processos que estão sendo pagos de forma parcelada que não foram inclusos nesses processos. Então somando esses valores que já foram pagos com os que estão sendo pagos, vamos superar oito milhões de reais

Dr. Rodrigo Menezes

Rodrigo Menezes ainda falou das dificuldades em que o advogados do Vila Nova passam para tentar diminuir as dívidas do clube. Segundo ele, a pandemia também atrapalhou muito o Vila Nova.

Tivemos bastante dificuldade nos dois primeiros anos de gestão. Tanto financeiramente, para conseguir o valor e deixar em dia o plano de pagamento, quanto para os acordos parcelados. Veio a pandemia, depois um período sem jogos, outro sem público. Porém, conseguimos romper essas barreiras. Outra dificuldade é justamente o tempo que esses credores já estavam aguardando pra receber, outros reclamavam do clube ou de dirigente. Então tivemos bastante dificuldade em convencê-los a acreditar nessa diretoria para aceitar esses pagamentos

Dr. Rodrigo Menezes

Clayton fala sobre briga por posição no Vila Nova

Vila Nova
Foto: Comunicação/Vila Nova

O atacante Clayton deseja fazer um ano de 2022 melhor pelo Vila Nova. Mesmo com várias peças deixando o clube, o Vila Nova também reforçou o setor ofensivo.

Clayton comentou sobre a briga por posição. Segundo ele, essa disputa será boa para o Vila Nova e comemorou a chegada de companheiros com experiência.

É sempre bom ter a ajuda dos companheiros. São caras experientes, o Matheuzinho, o Jean… O Rubens também. Vieram para acrescentar e tenho certeza de que vão nos ajudar bastante no decorrer do ano.

Clayton

Em 2022 Clayton marcou 7 gols pelo Vila Nova e mais 10 eplo Globo-RN. O atacante afirmou que deseja melhorar essa marca e traçou meta de gols com a camisa do Vila Nova no Campeonato Goiano.

Com certeza, 2021 foi um ano maravilhoso para mim. Consegui fazer 17 gols na temporada. Mas quero sempre estar melhorando e aumentando meus números. Como fiz 10 gols pelo Globo no Potiguar, espero fazer pelo menos 10 gols no Goianão pelo Vila.

Clayton