Neste domingo (23), a partir das 16 horas, o Vila Nova visita a Jataiense pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Goiano. Ainda com chances de avançar ao mata-mata como líder geral, o Tigre terá dois desfalques para o confronto deste final de semana, pois o zagueiro Tiago Pagnussat e o lateral direito Elias estão suspensos.

Além das duas baixas, o treinador Rafael Lacerda continua sem contar com o zagueiro Marcondes e o lateral esquerdo Eric Davis. O primeiro ainda está lesionado, enquanto o segundo deu início à transição. Nenhum dos dois estreou na temporada.
Neste momento, o Vila Nova é o 3º colocado do Goianão, com 19 pontos. Para fechar a 1ª fase na liderança, precisa fazer a sua parte contra a Jataiense e torcer por tropeços de Anápolis e Atlético-GO, que enfrentam Goianésia e Aparecidense, respectivamente.

Vila Nova 2025
O Vila segue se preparando para 2025, tem o objetivo de conquistar o Campeonato Goiano, além de conseguir o acesso para a Série A.


Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.