Em partida sem brilho do time comandado por Luizinho Lopes, o Vila foi batido pela Ponte Preta por 2 a 0, com direito a pênalti desperdiçado por Alesson.

Como foi a partida
A primeira etapa foi bastante agitada no estádio Moisés Lucarelli, com oportunidades para ambas as equipes. Contudo, a Ponte Preta conseguiu dominar mais o jogo e esteve constantemente próxima de marcar. Aos 37 minutos, a Macaca encontrou finalmente o caminho do gol com um belo chute do lateral-direito Igor Inocêncio, que aproveitou uma sobra de bola fora da área para abrir o placar.
O Vila Nova tentava se impor na segunda etapa, mas enfrentava um time que estava decidido a dominar a partida. Em falta bem batida por Élvis, a Ponte aumentou o placar,
Perdendo por 2 a 0, o Vila Nova teve a chance de descontar de pênalti, com Alesson. No entanto, na cobrança, o atacante bateu muito mal e deixou fácil para o goleiro adversário.
Confira mais notícias do Vila Nova
- Goleiro ex-Vila Nova é apresentado em adversário da Série B para 2025
- Para jogo! Vila Nova apresenta novo reforço contratado por Hugo Jorge Bravo para 2025
- Jornalista de Belém provoca Vila Nova com afirmação pesada: “A torcida”
- Mesmo após título do Vila Nova, Rafael Lacerda precisa contornar crise e preocupa torcedor: “Não consegue”
- Torcida do Cruzeiro reage após jogo marcado contra o Vila Nova e provoca: “Minúsculo”
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.