Vila Nova de olho! Vice-presidente compartilha detalhes sobre possível renovação de contrato automática de Allan Aal

Foto: Wesley Costa/O Popular

Imerso em uma boa fase que atingiu seu ápice com a vitória diante do Cruzeiro, o Vila Nova se encontra comemorando sua inevitável permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo praticamente selado sua participação na Segundona do ano que vem, o Colorado ainda se manterá atento com seu próximo compromisso, buscando pelo menos um ponto diante do Bahia, fora de casa, no próximo sábado (22), para colocar um ponto final no risco de rebaixamento. Em meio ao momento de mudança de foco para seu próximo embate, o vice-presidente Leandro Bittar foi responsável por comentar acerca da possível renovação de contrato automática de Allan Aal para a temporada de 2023.

Novidade à vista! Diretor de marketing do Vila Nova fala sobre instalação de painel de LED no OBA

“O contrato dele prevê uma renovação automática em caso de permanência. Segue o contrato normal. Agora, se ele vai resolver ficar ou não, temos de sentar e discutir porque, com certeza, ele pode receber outras propostas, o que é normal”, disse o dirigente em entrevista ao jornal O Popular, na última terça-feira (18).

O próprio Allan Aal também já foi responsável por comentar acerca de sua possível permanência no clube, dizendo que “ainda não sentamos para conversar. Não tivemos tempo. Nosso foco era a permanência. Mas meu interesse e o da diretoria é que as coisas aconteçam. Que possamos acertar. Mas isso vai ser discutido com calma. Vamos analisar o que o Vila pensa e pretende para o ano que vem. Isso é o mais importante. Se eu ficar, vou ser o primeiro a avisar vocês”.

AGENDA

Imerso em uma boa fase que atingiu seu ápice com a vitória diante do Cruzeiro, o Vila Nova se encontra comemorando sua inevitável permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo praticamente selado sua participação na Segundona do ano que vem, o Colorado ainda se manterá atento com seu próximo compromisso, buscando pelo menos um ponto diante do Bahia, fora de casa, no próximo sábado (22), para colocar um ponto final no risco de rebaixamento.