Vila Nova de olho! Presidente de rival descarta clássico com duas torcidas e crava: “Estou aqui para defender a minha torcida”

Após conquistar os três pontos de uma forma sofrida, mas enfim ser capaz de se rotular como o líder da Série B de 2023, o Vila Nova pouco aproveitará o momento especial que vive, já que precisará focar no importante duelo da próxima rodada, quando protagonizará um clássico contra o Atlético-GO, no próximo sábado (1), às 16h, no Estádio Antônio Accioly. Em meio aos momentos de preparação, o Colorado observou o presidente do clube rival, Adson Batista, descartar a possibilidade da partida ser disputada com duas torcidas.

Diretão! Claudinei Oliveira responde se deixaria o Vila Nova em caso de proposta da Série A

Em entrevista exclusiva concedida à Rádio Bandeirantes pouco depois do apito final da partida entre Atlético-GO e ABC, o presidente Adson Batista deixou clara a impossibilidade de conceder a oportunidade dos torcedores do Vila Nova de acompanharem o clássico goiano do próximo final de semana em pleno Estádio Antônio Accioly. Segundo o mandatário, apesar de entender o ímpeto dos adeptos colorados em apoiar a equipe em no ótimo momento que vem vivendo, o mesmo precisa “defender sua torcida” e promover um ambiente “familiar” no estádio, citando torcidas organizadas como possíveis causadoras de violência em ocasiões de clássicos. Confira a fala completa de Adson abaixo:

AGENDA

Após conquistar os três pontos de uma forma sofrida, mas enfim ser capaz de se rotular como o líder da Série B de 2023, o Vila Nova pouco aproveitará o momento especial que vive, já que precisará focar no importante duelo da próxima rodada, quando protagonizará um clássico contra o Atlético-GO, no próximo sábado (1), às 16h, no Estádio Antônio Accioly.