Tendo interrompido seu embalo da rodada inicial com um empate diante do Anápolis, o Vila Nova rapidamente já altera seu foco para o próximo compromisso pelo Goianão, quando enfrentará o CRAC, na próxima quarta-feira (18), às 19h30, na Arena Rifertil, em duelo válido pela terceira rodada da competição estadual. Em meio aos últimos momentos de preparação para a partida, o atacante Neto Pessoa revelou o ímpeto de assumir o papel de artilheiro da equipe de Claudinei Oliveira nesta temporada.
Titular? Meia do Vila Nova fala sobre confiança após gol no Goianão e projeta titularidade: “Fico feliz de ajudar o time”
“Um camisa 9 que não pensa em ser artilheiro, tem alguma coisa errada. Claro que os objetivos pessoais não devem ultrapassar os coletivos, mas tenho as minhas metas. Mas aprendi uma coisa: não posso colocar metas em gols, tenho que deixar fluir naturalmente”, disse o atacante em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (17).
Além de expor suas intenções para a temporada, Neto Pessoa também comentou acerca das mudanças a serem realizadas no Vila Nova para que a equipe se torne ainda mais competitiva durante o Campeonato Goiano. “Temos todas as mudanças no time e devemos buscar o amadurecimento o mais rápido possível. Então não temos que nos apegar ao tempo e como jogadores, devemos solucionar os problemas o mais rápido possível. Devemos melhorar nossa competitividade, que faltou no primeiro tempo contra o Anápolis. Creio que esse próximo jogo vai pedir muita competitividade e devemos entender isso“, pontuou.
AGENDA
Tendo interrompido seu embalo da rodada inicial com um empate diante do Anápolis, o Vila Nova rapidamente já altera seu foco para o próximo compromisso pelo Goianão, quando enfrentará o CRAC, na próxima quarta-feira (18), às 19h30, na Arena Rifertil, em duelo válido pela terceira rodada da competição estadual.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.