A diretoria do Vila Nova corre para regularizar o centroavante Carlinhos e o atacante Robinho, que já treinam no CT do Tigrão e já estão à disposição do comandante Marcelo Cabo para o decorrer da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com isso, o treinador espera contar com ambos para o jogo no Serra Dourada, contra o Bragantino, visando a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Tanto nesta quinta-feira, quanto na sexta, o clube tenta agilizar no BID da CBF.
Na tabela de classificação, o Vila Nova permaneceu na 16ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com onze pontos conquistados, em onze jogos disputados. No total, o Tigrão venceu dois jogos, empatou as outras cinco e perdeu em quatro derrotas.
Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o Bragantino pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Serra Dourada. O jogo está marcado para acontecer neste sábado, 27, às 19h(horário de Brasília).
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

