Foto: Julio Bernardo/ Coritiba

Adversário do Vila Nova na estreia da Série B faz jogo treino com time sem divisão antes de encarar Tigre

Enquanto o Colorado acaba de encerrar um ciclo antes da Série B, seu primeiro adversário na estreia da competição segue se preparando. Em sua reta final de treinos, o Coritiba realizou um jogo-treino contra um time sem divisão nacional, buscando ajustes antes do confronto contra o Tigre.

Coritiba
Foto: Julio Bernardo/ Coritiba

Hugo Jorge Bravo é o maior presidente da história do Vila Nova?

No CT da Graciosa, o técnico Mozart aproveitou o jogo-treino contra o Patriotas, do Paraná, para testar todo o elenco. Na atividade, que terminou empatada em 1 x 1, os ex-Vila Nova Alex Silva e Geovane estiveram entre os jogadores observados.

Série B - Vila Nova
Foto: reprodução

Tigre e Coxa têm um compromisso marcado neste sábado (5). Pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, as equipes se enfrentam no Couto Pereira, às 16h (horário de Brasília), em busca dos primeiros três pontos no torneio.

Saiba mais sobre o Vila Nova: