Vila Nova irá reencontrar velhos conhecidos em duelo pela Copa do Brasil

O Vila Nova terá alguns reencontros no duelo contra a Inter de Limeira, pela Copa do Brasil. O técnico do time paulista, Márcio Fernandes, tem uma história marcante no clube goiano, conquistando o título da Divisão de Acesso do Goianão (2015) e duas vezes a Série C (2015 e 2020). Ele comandou o Colorado pela última vez em 2024.

Vila Nova

Além dele, alguns ex-jogadores do Vila Nova estão no elenco da Inter de Limeira. O meia Albano, revelado pelo próprio clube goiano, fez parte das categorias de base, mas teve poucas chances no profissional. Já Estevão, de 23 anos, atuou pelo Vila em 2024, disputando 15 partidas e marcando um gol.

No setor defensivo, o volante Ramon Carvalho teve uma passagem relevante pelo Vila Nova em 2019, com 40 jogos, dois gols e duas assistências. Já no ataque, Rafael Silva, que jogou pelo Colorado em 2018/2019 e 2021, marcou nove gols e deu uma assistência em 40 jogos.

Outros nomes conhecidos do futebol goiano também integram o elenco da Inter de Limeira, como Rhuan Silveira (ex-Aparecidense), Alysson Dutra (ex-Atlético-GO) e Juan Tavares (ex-Goiás).

Vila Nova em 2025

O Vila segue se preparando para 2025, tem o objetivo de conquistar o Campeonato Goiano, além de conseguir o acesso para a Série A.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa