O Vila Nova está em fase avançada de negociação para o retorno do zagueiro Walisson Maia, de 33 anos. Embora a diretoria do clube tenha afirmado que o acerto “não está fechado”, há um otimismo quanto ao retorno do defensor ao Tigre.
Walisson, que já vestiu a camisa do Vila Nova em 2021, é visto como uma peça importante para fortalecer o setor defensivo da equipe, trazendo experiência e liderança. A informação é do jornalista Felipe André, da Fenomenal Sports.
A possível volta do jogador gera grande expectativa entre a torcida, que se lembra bem de sua passagem anterior pelo clube. Na ocasião, defendeu o clube em 16 oportunidades.
Atualmente no Criciúma/SC, o defensor chegou a equipe catarinense em 2023, mas perdeu espaço nesta temporada. No total foram 61 e três assistências. Ele não é titular desde a segunda rodada do Brasileirão, no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG.
Com passagens por outras equipes do futebol brasileiro como Coritiba/PR e Vitória/BA, Walisson traz consigo uma bagagem que pode contribuir significativamente para o Vila Nova na próxima temporada. As negociações seguem, e a expectativa é que, em breve, o clube e o jogador definam a situação.
Defensores do Vila Nova
Com o eventual retorno de Walisson, o defensor disputará posição com outros cinco zagueiros presentes no elenco colorado: Dankler, Guilherme Lacerda, Jemmes, Marcondes e Vanderley.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.