Vila Nova de olho! Ramón Souza, goleiro do Grêmio Anápolis, levou um tiro de bala de borracha na perna durante partida da 12º rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano na noite desta quarta-feira, dia 10 de julho.
O disparo foi feito por um policial da CPE (Companhia de Policiamento Especializado). A organização ainda não se manifestou sobre o ocorrido. O vídeo é chocante e rodou o Brasil na noite da última quarta-feira (11).
Goleiro do Grêmio Anápolis levou UM TIRO de bala de borracha dentro de campo. Foi durante uma confusão após o fim da partida contra o Centro Oeste, pela Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. Ramón Souza foi atingido na perna.
— Renato Barros (@renatorbarros) July 11, 2024
QUE LOUCURA! pic.twitter.com/HTEK4oy9s9
O jogo contra o Centro Oeste aconteceu no estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis. Após o final da partida, que acabou 2 a 1 para o time visitante, uma confusão se iniciou na bandeirinha de escanteio, onde algumas viaturas de polícia estavam estacionadas.
A confusão aumentou e a polícia abriu fogo contra os jogadores. Em pouco tempo, os atletas se dispersaram, mas Souza foi atingido na coxa. A bala perfurou a perna do goleiro, que teve de ser socorrido no campo.
URGENTE: GOLEIRO É ATINGIDO POR TIRO NA DIVISÃO DE ACESSO
— Thiago Menezes (@thiagomenezesbn) July 11, 2024
O goleiro do Grêmio Anápolis foi atingido por uma bala de borracha depois do jogo diante do Centro-oeste.
Ramon foi atendido, e está fora de perigo. O tiro teria sido disparado por um policial militar! pic.twitter.com/W1EzFOCxfa
“Um ato horrível, inacreditável e criminoso de alguém que deveria prezar pela segurança e integridade das pessoas, que ali estavam no Estádio Jonas Duarte. O dia 10 de julho fica marcado por um ato violento, sujo e horrível contra um de nossos jogadores, o que jamais será esquecido”, Disse o clube em nota.
Vila Nova, Vila Nova
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.