Vila Nova comemora aniversário de um ano da volta dos torcedores ao OBA após a pandemia; relembre

Foto: Divulgação/Vila Nova

Após se manter no caminho das vitórias através de um triunfo importante diante do Brusque, o Vila Nova já altera seu foco para a próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, torneio pelo qual precisará enfrentar o CRB nesta quinta-feira (22), às 21h30, em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, duelo válido pela 31ª rodada da competição. Em meio ao processo final de preparação para seu próximo compromisso, o Colorado comemorou, nesta quarta-feira (21), o aniversário do retorno de seus adeptos ao OBA após as restrições da pandemia serem retiradas.

Definido! Vila Nova conhece equipe de arbitragem que comandará duelo contra o CRB

Através de uma mensagem postada nas redes sociais, o Vila Nova foi responsável por comemorar o aniversário de um ano do retorno de seus torcedores ao Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga após o fim das restrições da pandemia que assolou o país em 2020 e 2021. Há 365 dias atrás, o Colorado recebeu seus adeptos de braços abertos, em casa, diante do Confiança, em partida válida pela 25ª rodada da Série B de 2021; comandado pelo técnico Higo Magalhães, o Tigre não foi capaz de balançar as redes, com o duelo se encerrando em um empate por 0x0, resultado que foi presenciado por pouco mais de 1.500 torcedores.

Compreendendo a natureza decisiva do duelo diante do CRB neste meio de semana, a diretoria do Vila Nova se mostrou encantada com mais uma mobilização da torcida para comparecimento em peso no dia de jogo e, por isso, fez promessas acerca da atmosfera no estádio na data da partida. Segundo o que foi informado pelo jornal O Popular, os mandatários do Tigre prometeram a repetição do ambiente eletrizante que foi criado para o duelo contra o Guarani, há duas rodadas, em que o time foi recepcionado em campo com luzes , fogos e cânticos.

Além da repetição da atmosfera do estádio, os mandatários do Tigre também se mantém na expectativa de atingirem outra marca neste meio de semana. Se aproveitando do caráter decisivo do duelo, a diretoria espera que o duelo contra o rival alagoano estabeleça um novo recorde de público do OBA nesta Série B, que, por enquanto, se encontra no patamar dos 5.058 pagantes presentes no embate contra o Ituano.

AGENDA

Após se manter no caminhos das vitórias através de um triunfo importante diante do Brusque, o Vila Nova já altera seu foco para a próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, torneio pelo qual precisará enfrentar o CRB na próxima quinta-feira (22), às 21h30, em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, duelo válido pela 31ª rodada da competição.