Vila Nova de olho! A CBF anunciou a terceira fase do Programa de Enfrentamento à Discriminação e ao Assédio Moral e Sexual, em parceria com a Travessia Projetos para Estratégia em Inclusão.
A entidade lançou também uma Cartilha que tem como objetivo conceituar e divulgar o programa. O canal independente visa a receber relatos relacionados ao escopo da política, e contará com 3 modalidades distintas de acesso: site; telefone gratuito (0800); e aplicativo para celular (android e ios).
A nova etapa foi divulgada no encontro realizado no auditório principal da entidade e transmitido para os colaboradores na Granja Comary, em Teresópolis, e na sede do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
O objetivo da CBF é criar um ambiente cada vez mais inclusivo, seguro e saudável para todos. O Programa de Enfrentamento à Discriminação e ao Assédio Moral e Sexual teve início no ano passado, com o diagnóstico de ambiente inclusivo.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.