O Vila Nova terá pela frente um duelo complicado, já que precisa reverter o resultado negativo para se classificar para a final do Campeonato Goiano.

Um dos destaques do Vila Nova, Bruno Matias destacou que o time virou a chave após a derrota para a Aparecidense e conseguiu classificar na Copa Verde. Segundo ele, novamente terá que ter uma virada de chave para avançar no Campeonato Goiano e principalmente com a mudança de treinador.

Lembro de uma entrevista que eu dei no pós-jogo da derrota para a Aparecidense dizendo que a gente tinha que virar a chave porque tínhamos dois clássicos pela frente. Fizemos bons jogos, houve mudança no comando. Agora vamos ter que mudar a chave de novo e vamos concentrar para fazer uma grande partida.
Bruno Matias

Confira mais notícias do Vila Nova
- Machucado, Ralf tem data para voltar a atuar pelo Vila Nova
- Paulo Turra tem situação exposta no Vila Nova: “Contrato até…”
- Seria uma boa? Lateral está deixando o Atlético-GO de Lacerda
- Os desfalques de ‘peso’ do Vila Nova para enfrentar o Athletic
- Athletic de Rui Duarte tem escalação encaminhada para enfrentar o Vila Nova
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.