Vila Nova beneficiado! CBF projeta alteração da data de encerramento da janela de transferências nacional

Após acumular uma derrota frustrante dentro de casa, o Vila Nova precisará rapidamente recuperar sua moral e seu ímpeto vencedor, uma vez que precisará superar o Cuiabá por mais de dois gols na próxima quarta-feira (22), às 20h, na Arena Pantanal, caso ainda almeje uma vaga nas semifinais da Copa Verde de 2023. Em meio aos momentos de preparação para o duelo, o Colorado se mantém de olho em uma decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que poderá auxiliar o clube em suas negociações por reforços.

Alívio! Vila Nova quita quantia milionária em dívidas trabalhistas e projeta diminuição substancial de processos

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Bruno Daniel, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova pode se ver beneficiado por uma alteração a ser realizada pela CBF nos próximos dias, relacionada à data do término da janela de transferências nacional. Segundo o comunicador, o órgão regulador do futebol brasileiro pretende estender o período de contratações dos clubes do dia 4 de abril para uma data por volta do dia 20, assim permitindo que as equipes que ainda se veem vivas nos mais diferentes campeonatos do território nacional possam registrar novos jogadores a tempo dos duelos decisivos.

Mesmo em desvantagem no placar agregado em sua disputa das quartas de final da Copa Verde diante do Cuiabá e encarando a possibilidade de desclassificação neste meio de semana, o Tigre poderá se aproveitar da mudança em diversas frentes. Além de poder registrar novos nomes em uma eventual disputa de semifinal da Copa Verde, o Vila Nova também poderá agregar com tranquilidade e a tempo do início da Série B os atletas do Água Santa-SP que se encontram apalavrados com o clube goiano e ainda em meio à disputa do Paulistão de 2023.

AGENDA

Após acumular uma derrota frustrante dentro de casa, o Vila Nova precisará rapidamente recuperar sua moral e seu ímpeto vencedor, uma vez que precisará superar o Cuiabá por mais de dois gols na próxima quarta-feira (22), às 20h, na Arena Pantanal, caso ainda almeje uma vaga nas semifinais da Copa Verde de 2023.