Vila Nova bate o martelo após seis atletas voltarem de empréstimos do Goianésia

Nesta segunda-feira, o Vila Nova teve a volta de seis jogadores que estavam emprestados ao Goianésia, onde disputavam a Série D do Campeonato Brasileiro e estão retornando. No entanto, a diretoria colorada tomou atitude e definiu quais serão os futuros dos atletas após retornarem ao Tigrão.

Entre os atletas são: o volante Zé Vitor, que havia voltado ao clube colorado ainda com a Série D em andamento. Assim voltam: o atacante Marcos Paulo, os meias Rui e João Lucas, os volantes Renan e Kellyl, além do zagueiro Tiburcio.

Dois jogadores serão integrados ao time principal

Em entrevista ao jornal O Hoje, o diretor de futebol do Vila, Frontini, explicou sobre quais serão os futuros dos atletas, após voltarem de empréstimos do Goianésia nesta semana: “O João Lucas já está reintegrado, treinando a pedido do Higo Magalhães. O Kallyl, acredito que segunda-feira(13) volte a treinar. Agora os outros, a gente vai sentar e discutir”, diz.

Logo depois, o dirigente concluiu sua resposta: “Acredito que o Tibúrcio está indo para o time do empresário dele (Santo Antônio), pra jogar a Terceira Divisão goiana. Foi um pedido, pra dar minutagem ao atleta. Então, essa semana a gente vai decidir, mas o Kallyl e o João Lucas devem permanecer”, explicou Frontini.