Cabem no Vila Nova? 8 atletas retornam de emprestimo ao Athletico e não têm permanência garantida

vila nova athletico
Foto: Reprodução

Cabem no Vila Nova? Após o rebaixamento, o Athletico segue trabalhando na definição para o elenco de 2025. Com muitas indefinições, o clube poderia contar com atletas que retornam de empréstimos.

Matheus Babi

Contratado em 2021 por R$ 12 milhões e com vínculo até o fim de 2025, Babi tinha sido emprestado ao Peñarol e chegou à semifinal da Libertadores deste ano.

Luciano Arriagada

O atacante chileno Luciano Arriagada, 22 anos, está emprestado para o Audax Italiano, do Chile. Ele soma dois gols em 15 jogos, sendo quatro como titular, na atual temporada.

Rômulo

Revelado nas categorias de base do Athletico, o atacante Rômulo é o nome que pode animar mais. Ele está emprestado ao Goztepe e vem tendo destaque no Campeonato Turco.

Jajá

Atualmente no Pafos, do Chipre, Jajá tem o mesmo caso de Rômulo. O empréstimo vai até a metade da temporada 2025, sendo que vem tendo destaque.

Matheus Felipe

Em julho deste ano, Matheus Felipe chegou ter um retorno ao Athletico cogitado devido à fragilidade do setor. No entanto, ele permaneceu no Ceará até o final da temporada, em que alcançou 37 jogos e um gol.

Romeo Benítez

Contratado como promessa, o atacante paraguaio Romeo Benítez foi emprestado ao Tigre, da Argentina, em julho. No entanto, ele também não teve espaço no futebol argentino.

Vinícius Kauê

O lateral-esquerdo de 21 anos retorna após ter sido emprestado ao Guarani, rebaixado como lanterna para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Renan Viana

Afastado do elenco por indisciplina em junho, o atacante foi emprestado ao Wydad Casablanca, do Marrocos.

Danielzinho

O meia de 22 anos foi emprestado pelo Athletico ao Londrina. Pela Série C, ele participou de apenas seis jogos e totalizou 97 minutos em campo. É mais um da lista que tem contrato apenas até dezembro de 2025.

Vila Nova em 2025

O Vila Nova em 2025 joga o Campeonato Brasileiro da Série B, Copa do Brasil e Campeonato Goiano.

vila nova serie b
Antonio Pereira/ AGIF