Vila Nova
Foto: Reprodução

Atacante que Hugo procurou para o Vila Nova em 2025 é anunciado em concorrente

A Chapecoense oficializou a contratação do atacante Dentinho, ex-Vila Nova, de 27 anos, que firmou vínculo definitivo com o clube até 30 de novembro de 2025. O jogador, que já havia despertado o interesse do presidente do Vila, Hugo Jorge Bravo, chega ao Verdão do Oeste para ser uma das peças importantes na busca por um ano de sucesso. Dentinho, natural de Cachoeiro do Itapemirim (ES), tem passagens por clubes como Tigres do Brasil, Estrela do Norte, Hercílio Luz, Avaí, Brusque e também pelo próprio Vila Nova, consolidando uma carreira marcada por atuações destacadas.

Vila Nova
Foto: Roberto Correa/VNFC

Entusiasmado com o novo desafio, Dentinho destacou sua motivação em vestir a camisa alviverde e contribuir para a retomada das glórias do clube catarinense. “Já enfrentei a Chapecoense algumas vezes e sei da força do clube e da paixão da torcida. Estou muito animado e espero corresponder às expectativas de todos”, disse o jogador em sua apresentação oficial. Ele também enfatizou sua gratidão pela oportunidade e desejou um ano de conquistas para a equipe.

O Vila Nova, que buscava fortalecer o ataque com o atleta, terá que buscar outras opções no mercado para suprir essa necessidade. Enquanto isso, Dentinho se prepara para se integrar à Chapecoense, que aposta na sua experiência e qualidade para ser um diferencial nas competições que disputará em 2025.

Vila Nova em 2025

O Vila em 2025 joga o Campeonato Brasileiro da Série B, Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Goiano.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa