Depois de contratar 12 reforços para 2025, o Vila Nova estuda a possibilidade de trazer de volta o atacante Guilherme Parede na janela de transferências do meio do ano. O jogador, que teve passagem de destaque pelo clube em 2023, pediu para usar o centro de treinamento do Tigre enquanto se recupera de uma lesão. A diretoria colorida avalia o retorno do atleta como uma opção estratégica para fortalecer o elenco na segunda metade da temporada.

Formado nas categorias de base do Operário-PR e Coritiba, Guilherme Parede possui um currículo com passagens por clubes como Internacional, Vasco, Juventude e Talleres, da Argentina, que detém seus direitos econômicos desde 2020. Em sua passagem pelo Vila Nova, em 2023 , o atacante foi peça importante, com 48 jogos disputados, sete gols marcados e sete assistências, consolidando-se como um dos destaques do time naquela temporada.
Embora tenha o elenco reforçado para disputar Goianão, Copa Verde, Série B e Copa do Brasil, o Vila Nova pretende contratar de forma pontual no meio do ano, priorizando suprir ausências ou agregar qualidade ao plantel. Por estar se recuperando da lesão, Guilherme Parede só estaria apto a atuar na metade final de 2025, cenário que o clube está disponível com atenção para decidir se sua volta poderá contribuir para os objetivos traçados na temporada.
Vila Nova em 2025
O Vila em 2025 joga o Campeonato Brasileiro da Série B, Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Goiano.

Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.