No domingo (02), o Vila Nova venceu o clássico contra o Goiás por 1X0, no Serra Dourada, pela 6ªa rodada do Goianão 2025. Contudo, o gol colorado, marcado por Gabriel Poveda (atacante), saiu após um pênalti polêmico marcado pelo árbitro Anderson Gonçalves. Devido à repercussão do lance, em entrevista para a BandNews Goiânia, o chefe de arbitragem no estado, Coronel Motta, disse que o juiz reconheceu a decisão falha:
“Tem torcedor que fica contrariado quando o árbitro erra, né?! Mas, eu posso afirmar que, mais do que a raiva da torcida, o próprio juiz fica frustrado. Assim como os demais responsáveis por outros erros nesse campeonato, o Anderson reconheceu o equívoco. Conversei com ele, e a federação já lhe concedeu a devida punição por isso. Dentro da medida correta, vamos sempre cobrar esses profissionais, com base na justiça e nos critérios”.

Vila Nova em 2025
O tigre segue se preparando para 2025, tem o objetivo de conquistar o Campeonato Goiano e está invicto na competição, além de conseguir o acesso para a Série A.

Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.