Vila Nova apresenta muitos erros e é derrotado pelo Sampaio Corrêa na Série B

No encerramento da 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova perdeu para o Sampaio Corrêa por 3 a 0, no estádio Castelão, na cidade de São Luís-MA. Com isso, o Tigrão perde uma invencibilidade que estava em jogo de 13 jogos sem perder e corre um pequeno risco de queda.

No jogo contra o São Luís, o Vila Nova utilizou a seguinte escalação: Georgemy; André Krobel, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Éder Monteiro, Pedro Bambu (Tiago Real) e Arthur Rezende (Kallyl); Pedro Júnior (Rafael Silva), Alesson (Alan Grafite) e Diego Tavares (Kelvin). Técnico: Higo Magalhães.

Os gols do dono da casa foram do:  Roney (3’1T), Pimentinha (13’2T) e Léo Artur (27’2T), que marcaram para o Sampaio Corrêa diante do Vila Nova nesta quinta-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Agora, a equipe do técnico Higo Magalhães inicia o foco para o jogo contra o Vasco na próxima segunda-feira, às 18h (horário de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O confronto será válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ficha Técnica

Jogo: Sampaio Corrêa x Vila Nova
Local: Estádio Castelão, São Luís (MA)
Data: 11/11
Horário: 19h

Arbitragem

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade – ES
Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires – ES
Assistente 2: Vanderson Antonio Zanotti – ES
4º árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais – MA