O elenco de Wagner Lopes já embarcou para Recife, o clube vai enfrentar o Náutico, amanhã ás 19h no Estádio dos Aflitos. O jogo é válido pela quarta rodada da Série B. Apesar disso, a diretoria movimenta os bastidores para qualificar o elenco profissional. Nesse sentido, o Tigrão anunciou a contratação do meia Cássio Gabriel. O jogador estava no Mirassol e foi um dos destaques do time paulista no estadual dessa edição.
Natural de Patrocínio,no interior mineiro. O meio campista de 28 anos, tem 1,75 de altura. Ele foi revelado pelo Fluminense, porém só teve oportunidade em 2012 no Porto de Pernambuco. Em 2014, o atleta atuou no Anápolis, no entanto o jogador se destacou no Mirassol. Entre 2020 e 2021, o jogador 38 jogos e marcou cinco gols.
Mais reforços
O Vila Nova negocia com o atacante Clayton que está no Globo-RN. Segundo o repórter Paulo Massad da Rádio Sagres, a negociação deve ser concluída após o fim do Campeonato Potiguar. Outro atleta que interessa ao clube é Pablo Dyego que está no Atlético-GO. O jogador é reserva e não vem agradando no Dragão.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

