Vila Nova antecipa viagem e embarca para enfrentar o Paraná em mais uma decisão

Após o empate por 0 a 0 contra o Oeste, o Vila Nova antecipou a viagem para Curitiba e já está na capital paranaense para mais uma decisão na Série B. Na próxima terça, o Tigrão visita o Paraná, às 21h30, em confronto direto na briga por uma vaga no G-4. Como também empatou na rodada, o Paraná segue em quarto, agora com 53 pontos, e tem dois pontos de vantagem para o Vila, o quinto colocado.

A ideia da comissão técnica colorada é minimizar o desgaste físico. Por isso, a delegação colorada embarcou para o Sul do país, onde irá descansar e, na tarde de segunda-feira, treinar no CT do Coritiba. O retorno para Goiânia será no início da tarde de quarta-feira. Segundo o técnico Hemerson Maria, o Paraná poderá sofrer do mesmo problema que o Tigrão tem sofrido em casa: adversários fechados e pressão para vencer.

– O estádio (Vila Capanema) vai estar lotado, mas eles vão ter a pressão de jogar em casa. Se estivermos comprometidos, teremos boas chances de conseguir a vitória. O Vila, a partir do momento em que iniciou sua trajetória no G-4, passou a ser muito respeitado. O Oeste tem o artilheiro da Série B e tem um ataque de 38 gols, mas o Luis Carlos não fez nenhuma defesa. Contra o Goiás, nosso goleiro também não teve que fazer nenhuma defesa. Não é por falta de tentativa, e sim pela maneira como adversário se posiciona – comentou o técnico colorado.

Hemerson Maria terá de fazer no mínimo uma mudança na equipe. O zagueiro Alemão recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Ele será substituído por Wesley Matos, que cumpriu suspensão diante do Oeste. Sendo assim, Bruno Prado segue na defesa. No ataque, o Vila poderá ter mudança, já que Moisés, Wallyson e Tiago Adan entraram no segundo tempo diante do Oeste.

Fonte: Globoesporte