Vila Nova acerta contratação de atacante para 2022

Vila Nova

Por meio do presidente Hugo Jorge Bravo o Vila Nova anunciou a contratação do atacante Jean Silva, que estava no Sampaio Corrêa na última temporada.

“O Jean Silva fez uma boa temporada esse ano, com cinquenta jogos, oito gols, quatro assistências. Então, é um jogador com a cara do Vila, ‘canela fina’, arisco, fez gol contra a gente aqui, mas não é por isso, confiamos muito nesse atleta” disse o presidente em entrevista ao canal Vilanovida no Youtube.

Vila Nova
Foto: Comunicação/Sampaio Corrêa.

Com uma longa rodagem, Jean já defendeu Ypiranga-RS, Joinville, Botafogo-SP, Novo Hamburgo, América-RN, Brasil-RS, Anápolis, Tombense, Passo Fundo, Operário, Avaí, São José-RS, dentre outros.

Jean chega ao Vila Nova com contrato até o fim da Série B de 2022. Além dele, o goleiro Tony, o lateral-direito Diogo e o meia Wagner já chegaram para reforçar o elenco do Tigre.

Segundo o presidente Hugo Jorge Bravo, o Vila Nova ainda deve contratar um atacante para reforçar a equipe para a próxima temporada. As negociaões estão avançadas e o jogador será anunciado no final de dezembro.

Vila Nova busca renovar com três jogadores

Alem de Willian Formiga, outros dois atletas interessam ao Vila para a próxima temporada. O volante Arthur Rezende e o atacante Pedro Júnior.

Ambos os jogadores também preferiram não disputar as finais da Copa Verde, mas possuem negociação por uma renovação em andamento.

Segundo apurou nossa reportagem, o clube está otimista quanto a uma rneovação com os jogadores.

O atacante Pedro Junior comentou sobre a renovação. Segundo ele, seu staff mantém contato com a diretoria, entretanto ainda não recebeu nenhuma proposta oficial.

O Vila ainda não chegou com nada oficial para mim. Falaram que iriam esperar, ver a situação de mercado, como iria ficar a minha situação também. Meu empresário tem conversado com o Hugo.

Pedro Junior

Questionado sobre a ausência nas finais da Copa Verde, o atacante Pedro Junior se explicou e lamentou a derrota.

O contrato acabou dia 30 de novembro. Eu tinha um compromisso em Paris e acabou que não deu para remarcar, pois é coisa de contrato, coisa que tenho fora. Fiquei muito chateado por ficar fora, pois briguei e joguei os primeiros jogos e depois acabei ficando fora da decisão. Vendo os lances depois, poderia ter ajudado bastante se eu tivesse jogado.

Pedro junior