Vila Nova
OBA pode ficar "encostado" pelo Vila Nova (foto e reprodução: Vila Nova FC)

Vila Nova acerta contratação de atacante ex Santos

O Vila Nova vem correndo contra o tempo para reforçar a equipe antes do começo da temporada 2022. Diante disso, o clube anunciou mais um reforço nesta semana.

Trata-se do atacante Victor Andrade, de 26 anos. O jogador foi revelado pelo Santos e teve boas passagens pela Chapecoense e Goiás. Por último, Victor defendeu o Remo.

Vila Nova
Foto: Foto: Fernando Torres/AGIF

Fora do Brasil, Victor Andrade já atuou no futebol de Portugal (Benfica, Vitória de Guimarães e Estoril), da Alemanha (TSV 1860 München) e também da Coreia do Sul (Suwon FC).

Pelo Remo Victor Andrade não conseguiu desempenhar um bom futebol. Foram 25 jogos e apenas três gols. Além disso, o atacante foi expulso três vezes com a camisa do Remo.

O jogador chega com contrato até o fim da Série B com opção de renovação. Além dele, o Vila Nova já anunciou 6 reforços. Os meias Wagner e Matheuzinho, aos atacantes Jean Silva e Rubens, ao goleiro Tony e ao lateral-direito Diogo.

Higo Magalhães fala em boa temporada para o Vila Nova

Vila Nova vive expectativa de ínicio da pré-temporada. A equipe estreia nesta terça-feira diante do Goiatuba no Estádio Olimpico, ás 19h30.

O técnico da equipe Higo Magalhães falou sobre a expectativa da equipe e afirmou estar otimista para os trabalhos durante este ano de 2022.

Estamos na véspera do início da competição e muito otimistas por tudo aquilo que construímos nesse pouco tempo. Estamos muito satisfeitos com o que os atletas nos apresentaram não só na questão física, mas também técnica. Eles evoluíram muito rápido. Temos mais de 60% do grupo sendo remanescentes do ano passado. Isso nos dá um pouco mais de tranquilidade. Dá para queimar algumas etapas, pois já existe uma conexão no vestiário. Nossas ideias de jogo já estão pré-estabelecidas

Higo Magalhães

Por conta da revitalização do gramado do Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), o Vila começa o Goianão jogando no Estádio Olímpico. Apesar da mudança, Higo minimiza maiores dificuldades e afirma que a equipe do Vila Nova fará um jogo duro independente do estádio em que joga.

Lógico que queríamos jogar em casa, no OBA, onde o adversário sabe que é diferente. Aqui o torcedor vem e já está ambientado. Não que o Olímpico não seja aconchegante, mas o OBA é a nossa casa e nos sentimos muito bem. Infelizmente, nesse primeiro momento não teremos essa oportunidade. Mas o Olímpico também nos oferece boas condições. O torcedor vai comparecer também. Mas tem um adversário do outro lado.

Higo Magalhães