Confira as datas, horários e locais dos seis primeiros jogos do Vila Nova no Campeonato Brasileiro

Vila Nova
Foto: Divulgação Vila Nova

O Vila Nova esse ano vaiu entrar muito focado no Campeonato Brasileiro, o colorado que conseguir o acesso para a primeira divisão e vem trabalhando muito para montar um time forte e bem preparadz para conseguir o acesso.

Divulgada o desmembramento das seis primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, que tem o Vila Nova Futebol Clube como representante do futebol goiano. A estreia colorada será na sexta-feira – 8 de abril – contra o Vasco da Gama, no Estádio São Januário, às 19 horas.

A primeira partida do Vila Nova que vai realizar seus jogos como mandante no Onésio Brasileiro Alvarenga será contra o Novorizontino, na terça-feira – 12 de abril, às 19 horas. Depois um intervalo grande de dias para o terceiro jogo na Série B que será contra o Ituano no dias 23 de abril – sábado, às 19 horas no Estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu-SP. Neste espaço de dias a CBF deve programar o confronto de ida do Vila contra o Fluminense pela Copa do Brasil.

Confira as datas e horários dos seis jogos iniciais do Vila Nova na Série B

Vasco da Gama x tigrão – Estádio São Januário – 8 de Abril (Quarta-Feira) – 19 horas
Vila Nova x Novorizontino – Onesio Brasileiro Alvarenga – 12 de Abril (Terça-Feira) – 19 horas
Ituano x colorado – Estádio Novelli Júnior – 23 de Abril (Sábado) – 19 horas
Vila Nova x Tombense – Onesio Brasileiro Alvarenga – 26 de Abril (Terça-Feira) – 20h30
Londrina x tigrãoi – Estádio do Café – 29 de Abril (Sexta-Feira) – 19 horas
colorado x Náutico – Onesio Brasileiro Alvarenga – 5 de Maio (Quinta-Feira) – 19 horas

Treinador do Vila Nova cita camisa pesada do Fluminense, e fala sobre as chances do Vila de passar de fase

vila

Vila Nova vai enfrentar o Fluminense pela 3ª fase da Copa do Brasil, a equipe colorada não é favorita para o confronto, mas vai em busca da classificação pra cima da equipe carioca.

O treinador Higo Magalhães vem fazendo um bom trabalho no comando do tigrão , o treinador trouxe a equipe até aqui na terceira fase e agora quer fazer história. Higo comentou sobre o adversário e comentou as chances do Vila passar.

– Já sabíamos da dificuldade, até pelas equipes divididas nos potes. Hoje ficou definido pelo Fluminense, mas temos tudo para fazer dois grandes jogos. Não temos as mesmas condições do Fluminense por causa da camisa, hoje o Fluminense está um passo na nossa frente, mas temos nossos objetivos, e a Copa do Brasil faz parte.

– É uma competição totalmente diferente. A equipe que estiver com o mental muito forte e preparada para essa ocasiões de fazer grandes jogos se aproxima muito da classificação. É o que esperamos e vamos trabalhar muito para isso. Já pensando também na sequência da Série B. Estamos com a mentalidade forte e temos condições de conseguir a classificação.

Para chegar à 3ª fase da Copa do Brasil, o Vila Nova eliminou Rio Branco-AC e Guarani e já faturou R$ 3,2 milhões em premiação. Os duelos contra o Fluminense serão nos dias 20 ou 21 de abril e 11 ou 12 de maio. Passando, o Tigre ganha mais 3 R$ milhões.

Chega pra ser titular? Vila Nova encaminha contratação de atacante ex-Vasco para sequeência de 2022; confira

vila nova

O Vila Nova segue firme se movimentando no mercado da bola, a equipe colorada vai em busca do acesso paara a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o time do treinador Higo Magalhães vem se fortalecendo e pode ser um dos times que vão subir para a primeira divisão.

O Tigrão está próximo de anunciar o atacante Daniel Amorim de 32 anos, que estava no Tombense e já passou pelo Vasco da Gama. A princípio o clube colorado traz o atacante por empréstimo até o fim da Série B desta temporada.

Daniel Amorim começou a carreira no sub-20 do Santarritense-MG e passou também pela base do São José-SP. Logo depois, o atacante defendeu o Marília, o Aquidauanense-MS, o Brasiliense, o Tupi até a primeira passagem pelo Tombense em 2013. Ainda assim o atacante Daniel Amorim passou por Madureira, Duque de Caxias, Paysandu, Cuiabá e Avaí, até voltar para o Tombense onde está atualmente e acertar com o Vila Nova.