O time do Vila Nova ontem bateu o Atlético Goianiense em uma parida de muitos gols, o time colorado não era o favorito contra o Dragão que vem de uma ótima temporada no ano passado no Campeonato brasileiro, omde se classificou para a Copa Sul-Americana e ficou longer das últimas posições que decretam o rebaixamento. O vila beteu seu rival e agora busca evoluir ainda mais para se sair bem nesta temporada.
Depois do jogo de ontem a diretoria do Atlético decidiu demitir o treinador Marcelo Cabo, o treinador fez um ótimo trabalho no ano passado, mas com 2 derrotas e 2 vitórias neste início de temporada a diretoria não quis nem conversa com o treinador e hoje a equipe confirmou o desligamento do treinador junto ao clube goiâno depois da vitória do Vila para cima do seu rival.
O Vila começou fazendo estragos no seu concorrente para o título do Campeonato Goiâno, o tigre agora busca evolução com o treinador Hiago Magalhães que gostou muito da postura dos jogadores em campo e exaltou a torcida que apoiou o colorado e contou até o final para conquistar a vitória que o clube tanto precisava.
Expulsão na partida entre Vila Nova e Atlético-GO
Na partida de ontem o zagueiro Marlon Freitas do Atlético recebeu seu segundo cartão amarelo após dar um carrinho em Willian Formiga do Vila quando o jogador efetuava um contra-ataque para o Tigrão. De acordo com o documento assinado pela arbitragem, a punição ao jogador atleticano aconteceu “por dar uma entrada de forma temerária em seu adversário”.
A súmula de Sávio Pereira Sampaio também relata que enquanto o volante rubro-negro saia de campo no momento da expulsão, torcedores do Vila Nova “arremessaram líquidos” em sua direção, mas não o atingiram.
Outro atleta do Atlético-GO a deixar o campo de jogo com um cartão vermelho foi o atacante Leandro Barcia, que marcou o segundo gol do Dragão na partida. Segundo a arbitragem, ele “deu um pontapé com uso de força excessiva em seu adversário na disputa de bola”. O lance foi o último do jogo, já que o juiz optou em encerrá-lo com um princípio de confusão.
O clássico foi muito pegado e teeeeve vários momentos de tensão, o Vila Nova saiu vitorioso e agora se prepara para evoluir mais com o treinador Hiago Magalhães.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

