Depois de uma passagem pelo Vila Nova em 2021, o zagueiro Walisson Maia está de volta ao clube para a temporada de 2025. Aos 33 anos, ele chega mais experiente e preparado para contribuir com o time colorado, destacando a felicidade de vestir novamente a camisa do Tigrão. O defensor tem objetivos claros: ser campeão, conquistar o acesso à Série A e ganhar o apoio da torcida, que considera essencial nessa caminhada.
Foto: Roberto Corrêa
Walisson Maia revelou que esteve perto de retornar ao Vila Nova no meio de 2024, quando foi procurado pelo presidente Hugo Jorge Bravo e pelo então diretor de futebol, Frontini. Apesar de a negociação não ter avançado naquele momento, o desfecho agora foi positivo para ambas as partes. O zagueiro apontou a ambição do clube e a qualidade do elenco como fatores decisivos para aceitar a proposta. Após sua primeira passagem pelo Vila, ele jogou no Kuwait, Vietnã e Criciúma, onde disputou a Série A na última temporada.
“Em 2021, eu vim para cá e era um jogador um pouco mais novo. Hoje eu me sinto mais preparado, forte fisicamente. A pretensão do clube aqui é ser campeão, como a minha também, conseguir o acesso, fazer vários jogos e conquistar essa torcida”, disse Walisson Maia.
Vila Nova em 2025
O Vila em 2025 joga o Campeonato Brasileiro da Série B, Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Goiano.