“Proposta que mude o patamar”: Hugo não está satisfeito com propostas de SAF para o Vila Nova

Vila Nova
Foto: Reprodução

O Vila Nova está no radar para se tornar uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF), seguindo o exemplo de clubes como Bragantino, Cruzeiro e Bahia. Apesar de já ter propostas em mãos, o presidente Hugo Jorge Bravo afirmou, em entrevista ao Ge, que nenhuma das ofertas recebidas até o momento atende às expectativas do clube. Segundo o dirigente, o objetivo é encontrar um investidor capaz de elevar o “patamar” da Vila, preferencialmente com vínculos a grandes clubes europeus, como o Grupo City fez ao adquirir a Bahia.

Vila Nova
Foto: Reprodução

“Recentemente, recebemos mais uma oferta. Já tínhamos recebido outras. Porém, foi uma proposta que ainda está aquém do que entendemos que deve ser importante para o clube. Entendemos que tem que ser uma proposta que mude o patamar do clube. Eu, particularmente, gostaria muito que fosse um modelo que tivesse algum clube estrangeiro por trás”, afirmou.

Vila Nova
Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Entre as propostas recebidas, a mais recente veio de um grupo com participação portuguesa e inglesa, mas foi considerado um pouco atrativo. O Vila Nova, portanto, mantém as portas abertas para novos investidores enquanto segue com a preparação do elenco para 2025. Nesta quinta-feira, o clube anunciou mais um reforço para a próxima temporada: o atacante Gabriel Poveda.

Vila Nova em 2025

O Tigre em 2025 joga o Campeonato Brasileiro da Série B, Copa do Brasil e Campeonato Goiano.

vila nova serie b
Antonio Pereira/ AGIF