Vila Nova de Olho! A estreia do Goianésia no Campeonato Goiano não foi como o esperado. Jogando em casa, no estádio Valdeir José de Oliveira, a equipe acabou derrotada pelo Inhumas por 1 a 0. No segundo compromisso, neste domingo (19), o Azulão do Vale sofreu uma goleada de 3 a 0 para a Jataiense, fora de casa. Poucas horas após a nova derrota, a diretoria anunciou a saída do técnico Augusto Fassina, que havia comandado a equipe durante toda a pré-temporada.
“O Goianésia Esporte Clube informa que, em comum acordo, o técnico Augusto Fassina não faz mais parte do comando da equipe. A Diretoria do clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso em seus próximos desafios profissionais. O Goianésia já deu início à busca por um novo treinador, com o objetivo de dar continuidade ao Goianão 2025”, informou o clube em nota oficial.
Agora, o Goianésia corre contra o tempo para definir um novo comandante e tentar reagir na competição. A expectativa da diretoria é anunciar o substituto de Fassina nos próximos dias, já que a equipe volta a campo na próxima quinta-feira (23). O desafio será contra o Vila Nova, às 19h30, no estádio Olímpico, em Goiânia.
Vila Nova em 2025
O Vila em 2025 joga o Campeonato Brasileiro da Série B, Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Goiano.