Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

“Irresponsabilidade Controlada”: Hugo expõe aumento na folha salarial do Vila Nova para 2025

O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, classificou o investimento do clube para 2025 como uma “irresponsabilidade controlada”. Sem revelar valores, ele reforçou que o planejamento busca dar um salto de qualidade no elenco, mas destacou que os resultados em campo serão fundamentais para equilibrar as finanças do Tigre.

“Estamos dando um salto sem ter um dinheiro. Estamos contando com o engajamento e envolvimento do torcedor, e lógico que tudo isso depende do nosso retorno esportivo. O torcedor está aplaudindo, achando boas as contratações, mas se a gente não ganhar jogo, não adianta. Não estamos dando um salto irresponsável. Vamos dizer assim: é uma irresponsabilidade controlada”, descreveu Hugo Jorge Bravo.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

Até o momento, o Vila Nova já confirmou a chegada de 12 reforços para o elenco. Entre eles estão o goleiro Kozlinski, os zagueiros Walisson Maia e Tiago Pagnussat, os laterais direitos Igor Inocêncio e Lucas Sena, o lateral esquerdo Willian Formiga, o volante João Vieira, os meias Dodô e Diego Torres, além dos atacantes Vinicius Paiva, Facundo Labandeira e Gabriel Poveda. Essas contratações mostram a intenção do clube de montar uma equipe competitiva para as competições de 2025.

VILA NOVA EM 2025

O Vila em 2025 joga o Campeonato Brasileiro da Série B, Copa do Brasil e Campeonato Goiano.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa